WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/09/2016 - Aberta a licitação para reforma das instalações do prédio do Corpo de Bombeiros

Prefeitura licita empresa para reforma das instalações do prédio público do Comando de Bombeiros da Avenida da Saudade. A licitação será disputada na modalidade tomada de preço do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria de Serviços Urbanos.


A entrega dos envelopes de documentação e proposta de preço será na sala de reuniões da Secretaria de Obras, no dia 18 de outubro até as 09h. A abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da obra será de R$ 205.627,72.


É facultado à licitante, visitar o local dos serviços para obter as informações necessárias para a elaboração da Proposta, correndo por sua conta os custos respectivos. Tendo em vista a faculdade da realização da visita técnica, os licitantes não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência desta licitação ou solicitar aditivos.


O vencedor deverá seguir o projeto de Arquitetura do CBMMG – Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – 8º BBM, cuidando da reforma de ampliação do Batalhão, composto por Guarita, Seções Administrativas, Alojamentos, Garagem, Seção de Biossegurança e Seção de Transportes.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar