WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/09/2016 - Uberaba Zebus faz sábado sua estreia no Uberabão

Representando Uberaba na Liga Nacional de Futebol Americano, a equipe Uberaba Zebus joga neste sábado (17) no estádio Uberabão, contra o time da Mocca, a partir das 17h. O presidente do clube, Luiz Paulo Bosco, explicou que algumas adaptações foram necessárias no campo. “O Uberabão vai receber o ‘field goal’, que são as traves, além da pintura de campo, com a marcação das linhas divididas em jardas”, explicou Luiz Paulo.


O jogo terá algumas atrações para o público. Nos intervalos, torcedores serão chamados para tentarem o “chute ao Y”, que é a famosa trave do futebol americano. Quem conseguir alcançar essa façanha receberá brindes de apoiadores.


O Uberaba Zebus surgiu apenas no ano passado, mas já chama a atenção da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), organizadora da Liga, que é uma divisão de acesso à Superliga Nacional, considerado o campeonato brasileiro da modalidade. “Recebemos o convite da Confederação Brasileira, pela maneira que trabalhamos no Campeonato Mineiro”, disse o presidente.


Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel convida toda comunidade esportiva uberabense para prestigiar o evento. “Será um evento muito interessante de se assistir. Não estamos acostumados com esse tipo de esporte em Uberaba e por isso convido a todos para comparecer no Uberabão, que sofreu algumas alterações, principalmente no gramado. É hora de apoiar essa garotada que está levando o nome de Uberaba para o Brasil dentro do futebol americano”, finalizou Medina.


Comunicação PMU/ FUNEL

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar