WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

17/09/2016 - Jardim de Histórias será realizado neste sábado na Biblioteca Municipal

Acontecerá neste sábado (17), das 10h30 às 11h30, mais uma edição do Projeto Jardim de Histórias, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães.


A sessão deste mês, recheada de histórias, terá como tema Histórias Encantadas. Serão contadas histórias tradicionais da literatura infantil, como os contos de fadas, e do folclore mundial. A duração é de 50 a 60 minutos, que são estendidos, após a sessão, pela busca das crianças ao empréstimo de livros no Setor Infantil e Juvenil. Assim a leitura em família se concretiza com os pais, avós, tios, madrinhas e outros, lendo e escolhendo livros para seus filhos na Bernardo Guimarães. E em casa, as crianças e suas famílias poderão continuar a saborear a leitura dos livros.
Neste mês a programação, desenvolvida pela contadora de histórias Adriana Fonseca, terá a participação das contadoras voluntárias: Magdala Ahmar, Luciana Correia e Ecileusa Perpétua.


Este projeto, que é desenvolvido mensalmente, recebeu nos últimos dois meses mais de 160 pessoas, entre pais e crianças.


Todo esse trabalho é uma realização da Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural, por meio da Superintendência de Bibliotecas, e é aberto à comunidade. A Biblioteca Municipal fica na rua Alaor Prata 317 – Centro.
 
Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar