WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

13/09/2016 - Parque Tecnológico terá 3º edição do Bom Dia Inovação

O Parque Tecnológico de Uberaba ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realiza a 3º edição do evento Bom Dia Inovação, que foi criado com objetivo de discutir temas de interesse de toda a comunidade acadêmica e empresarial. 

O evento ocorrerá no dia 27 de setembro, das 8h às 9h30 no Parque Lab do Parque Tecnológico. O tema desta edição será “Inventei, e agora?” e contará com a participação da empresa Vilage Marcas e Patentes que falará sobre procedimentos de registros de Patentes, Royalties, Transferência de Tecnologia e a Lei do Bem.


A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende, destaca que o público alvo são alunos professores e empresários que tenham interesse em saber mais sobre essas questões de propriedade intelectual que é um assunto de interesse de muitos que tem novas ideias e que não sabem como proceder.


O Parque Tecnológico de Uberaba fica na Avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, 1000 – Univerdecidade. Mais informações podem ser acessadas pelo telefone: (34) 3318-0506.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar