WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/09/2016 - Domingo acontece a última etapa do Campeonato Uberabense de Corrida Rústica

Acontece neste domingo (11), a partir das 8 horas, com largada em frente a Escola Corina de Oliveira, a sexta e última etapa do Campeonato Uberabense de Corrida Rústica numa parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a RN Saúde. O percurso será de 10 km.
 
A premiação será de troféus para os cinco primeiros colocados no geral e medalhas por categorias, tanto no masculino, quanto no feminino.
 
Aqueles atletas que já participaram de pelo menos uma etapa não precisam mais fazer inscrição, mas quem for disputar pela primeira vez, tem até 30 minutos antes da largada para se inscrever.
 
Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a corrida é um dos esportes preferidos do uberabense e o campeonato deste ano foi muito movimentado. "O uberabense gosta do esporte em todas as suas formas, temos público e atletas para tudo, mas a corrida tem um toque especial. Todo fim de tarde e início da manhã é possível ver gente praticando essa modalidade em todos os cantos da cidade, inclusive no centro. Todo corredor mais experiente diz que é um verdadeiro vício, pois quem corre alguns dias, logo não consegue mais deixar de praticar, pois segundo eles é prazeroso, além de trazer saúde. Este ano conseguimos a parceria da RN Saúde que foi de extrema importância e espero francamente que ela seja mantida por um longo tempo", afirmou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar