WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/09/2016 - Delegação de Uberaba viaja para fase final dos Jogos de Minas

Começa nesta quarta-feira (7) a fase final dos Jogos de Minas (antigo JIMI), que é a maior competição intermunicipal de Minas Gerais, na cidade de Lavras. A delegação uberabense viajou composta por 72 pessoas entre atletas e comissões técnicas e o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina fez um desabafo na saída dos viajantes.


Uberaba será representada no basquete feminino, handebol masculino, futsal feminino e no voleibol masculino e feminino e as maiores expectativas estão concentradas, mais uma vez, no basquete feminino, tanto por sua conquista na fase regional, quanto pelas vitórias anteriores, inclusive em fases finais. Outros esportes, como o voleibol feminino, o handebol masculino e o futsal feminino também têm chances de medalhar.


Luiz Medina esteve com todos antes da saída, e falou das dificuldades enfrentadas para que a delegação viajasse. “Nós não tínhamos, realmente, verba nenhuma para transporte, alimentação e tudo o que precisa para uma empreitada dessa envergadura, mas nós conseguimos parceiros que nos concederam a oportunidade de dar a vocês e a Uberaba o direito de defender suas conquistas regionais, na fase final. Teve até gente criando boatos de que nenhuma das nossas equipes iriam viajar para Lavras, e para onde vocês estão indo? Por isso, eu peço o empenho, a luta, a garra, até o sangue se for preciso, de cada um em busca de vitórias. Não por mim, mas para mostrar que todos nós realizamos um trabalho sério, honesto, transparente e dedicado única e exclusivamente ao desenvolvimento do esporte uberabense. Boa sorte a todos”, desabafou Luiz Medina.
Os Jogos de Minas 2016 serão realizados de quarta-feira (7) até o domingo (11).

Aurélio Veloso - (Comunicação Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar