WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2016 - XXI Copa Uberaba de Futsal contará com 2.000 atletas divididos em 167 equipes

A XXI Copa Uberaba de Futsal realizada pela Prefeitura de Uberaba através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer terá sua abertura no próximo dia 14 de setembro, no ginásio da Funel, às 18h30.


A competição será disputada por 167 equipes que serão divididas em 7 categorias, adulto masculino, 75 equipes, adulto feminino, 8 equipes, sub 10 masculino, 12 equipes, sub 12 masculino, 15 equipes, sub 14 masculino, 24 equipes, sub 16 masculino, 27 equipes e sub 15 feminino, 6 equipes.


A competição está programada para ir até ao final do mês de novembro e contará com 271 jogos sendo 32 nas categorias feminino, 112 nas categorias de base masculino, e 125 jogos na categoria adulto masculino. 


Os jogos serão realizados no Cemea Boa Vista para categoria adulto masculino e para as outras categorias nos ginásios do Jockey Funel, Cemea Abadia, Nacional e Cemea Boa Vista.


Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina essa competição é uma das principais do ano. “A Copa Uberaba já acontece há 21 anos e tem por objetivo a integração dos diversos adeptos da modalidade e também de oferecer a oportunidade aos diversos garotos que participam da competição mostrarem seus talentos esportivos e, consequentemente serem selecionados para as equipes da cidade que participam do Campeonato Mineiro de Futsal. Por tudo isso é necessário o apoio do público nas partidas”, concluiu Luiz Medina.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar