WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2016 - Handebol perde e futsal sub 15 é desclassificado

Jogando em Juiz de Fora, contra a equipe local, que é formada por atletas profissionais, a seleção de handebol de Uberaba perdeu por 41 x 23. Já a garotada do futsal sub 15 deixou escapar a vaga na final da fase estadual da modalidade na última partida, tendo sofrido duas derrotas e um empate, jogando em Uberlândia, tudo neste final de semana.


Também na sexta-feira (2) foi iniciada a fase final do interior, em Uberlândia, com Uberaba enfrentando a Bom Pastor- JF e que perdeu por 5 a 4, mesmo tendo ficado à frente do placar até 4 a 3, mas em função dos erros seguidos de finalização  deixou de “matar” o jogo. No segundo tempo, o Bom Pastor teve chances e reverteu o placar, no final da partida.


Já no sábado (3) Uberaba enfrentou o Praia sem o capitão Guilherme e, com o time uberlandense aproveitando o fator casa, o treinador Piu disse que sofreu uma derrota até merecida por 5 a 2.


No domingo é que foi fatal. Uberaba venceu a Monte Alegrense por 4 a 1, deixou de fazer seu jogo, relaxou em quadra e sofreu no finalzinho o empate que o tirou da final do estadual. O jogo ficou 5 a 5.


O técnico Piu falou sobre as falhas de sua equipe. “Nós não vencemos o primeiro jogo por erros de finalização. Perdemos gols que fizeram falta no fim. No segundo jogamos desfalcados e contra uma equipe muito equilibrada. Já no terceiro, onde uma vitória nos daria a classificação, nós abrimos rapidamente três gols, mas os garotos acharam que o jogo já tinha acabado e deram a chance que a Monte Alegrense queria e aproveitou para empatar e nos tirar a vaga. Agora é dedicação total ao sub 11 e partirmos para a final buscando a vitória”, contou Piu.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar