WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

06/09/2016 - Prefeitura abre licitação para reforma do prédio do Sine Municipal

A Prefeitura de Uberaba divulgou no Porta-Voz de sexta-feira (02) a abertura de licitação para contratação de empresa que prestará serviços de reforma do no prédio do Sistema Nacional de Emprego – SINE. A obra englobará reforma da cobertura, pintura em geral, pintura de esquadrias de vidro e limpeza em geral da obra a ser realizado.


A licitação está sendo disputada na modalidade convite, do tipo menor preço global, em atendimento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço, será até às 9h do dia 13 de setembro. O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local.


O valor estimado da licitação é de R$ 34.431,97. O local para retirada do edital é a comissão permanente de licitação da Secretaria de Serviços Urbanos, mediante entrega de um Pen Drive, somente no horário das 12h às 18h.


Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0395/ 3318-0588 ou pelo site: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar