WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/11/2009 - Obras do Asilo Lição de Vida devem ser finalizadas em dezembro

Obras do Asilo Lição de Vida devem ser finalizadas em dezembro Obras do Asilo Lição de Vida devem ser finalizadas em dezembro

Primeira-dama e chefe de Gabinete do Município, Angela Mairink, foi conferir nesta quinta-feira, dia 12, as obras que estão sendo realizadas no Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida. Acompanhada da paisagista da PMU, Regina Carvalho, discutiram junto à presidente da instituição Oscarina Abadia Silva, maneiras de fazer do local agradável, através de pequenos jardins de inverno, sem perder a acessibilidade necessária aos idosos.

A obra, que teve início em agosto do ano passado, já está praticamente com 90% concluído, estando em fase de acabamento. De acordo com o colaborador do Lar, Eduardo Franco de Camargo, em um terreno de 1800 m², sendo 800 m² de construção, a casa contará com 12 quartos, banheiros, cozinha, sala de jantar, enfermaria, recepção, sala para atendimento dentário e médico e um amplo espaço de lazer. “O lar será uma referência em acolhimento ao idoso, com certeza”, pontua Eduardo. A instituição atende hoje, em horário integral, 22 idosos. Com a construção do novo prédio será possível atender 30 pessoas com comodidade.

O Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida conta com parcerias, como a da Seds – Secretaria de Desenvolvimento Social que libera mensalmente verbas de investimento e manutenção, e doações da comunidade. Segundo Oscarina, a expectativa é que a obra seja finalizada ainda em dezembro, uma vez que no dia 20 haverá um almoço de confraternização de Natal com a presença de outras instituições. Em 20 dias, a paisagista Regina e equipe começam o trabalho no local.

Departamento de Comunicação

Keyla Cristina (Keké)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar