WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/09/2016 - Handebol masculino estreia nesta quinta na Liga Nacional da Modalidade

Com todos os atletas da própria cidade, a seleção de Uberaba de handebol joga contra a equipe de Juiz de Fora, a partir das 20 horas, sua primeira partida na Liga Nacional de Handebol (LNH) 2016. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) teve na modalidade, começando em 2015, essa equipe como sua representante no esporte de alto nível.


Após a partida inicial, Uberaba viaja ao Paraná onde enfrenta Maringá, em 15 e 17 de setembro. Somente no dia 6 de outubro é que a equipe da Funel atua em Uberaba, bem como no dia 8, ainda sem adversários definidos.


Para o presidente adjunto da Funel, Flávio Henrique Bernardes é fundamental a disputa por essa equipe em uma competição. “Uberaba, com jogadores somente daqui, é fundamental, uma vez que eles são espelhos para uma geração que está vindo, e isso dá aos que estão chegando um arrimo, por serem verdadeiros desbravadores e, com isso, nós nos sentimos felizes, com a coragem do presidente Luiz Medina, comissão técnica e, principalmente os atletas, que não medem esforços para levar a todo o país o nome de Uberaba”, agradece Flávio Henrique.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar