WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/08/2016 - Funel inaugura academia de musculação profissional na Rotatória da Medalha

O sonho de anos se tornará realidade, neste sábado, em Uberaba. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel, inaugura a primeira academia de musculação profissional gratuita na cidade. O local contará com profissionais capacitados e equipamentos top de linha, para oferecer aos usuários treinamentos específicos e de alto desempenho.


O espaço que abrigará a nova academia é a rotatória Murilo Pacheco de Menezes, na Avenida Santos Dumont com a Santa Beatriz. Num total de 48 equipamentos, mas com previsão da chegada de outros 20, a academia é similar com aquilo que se pode encontrar de melhor nas academias particulares da cidade. Entre os principais equipamentos estão pulley tríceps, leg press, rosca simultânea, supino reto, abdominal paralela, e muitos outros.


Segundo Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, esse espaço de atividade física, só vem beneficiar a toda Uberaba. “Temos que agradecer muito a emenda do deputado federal Marcos Montes e a presteza com que o governo municipal trabalhou para ajudar a Funel implantar essa academia ainda em 2016. Uberaba agora pode oferecer este espaço sem custo algum para os uberabenses que tanto gostam e necessitam da prática esportiva”, explicou Medina.


O presidente da Funel ainda alertou os usuários para agilizarem suas inscrições, pois serão formadas turmas de, no máximo, 30 pessoas por horário. “É preciso correr para agendar sua inscrição. Já temos muitos interessados e queremos tentar atender todo mundo. As inscrições podem ser feitas no local onde está instalada a nova academia”, concluiu Medina.


A inauguração acontece neste sábado, às 10h, onde atletas da cidade farão aulas experimentais de musculação.
 
Tulio Micheli
Comunicação - Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar