WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

24/08/2016 - Escolas de Uberaba participam do Bibliotur na Biblioteca

Nesta semana, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Aparecida Conceição Ferreira e da Escola Municipal Professor José Macciotti participam do Bibliotur, projeto que realiza visitas monitoradas à Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, sempre da 13h30 às 15h30. Na segunda, 23, a turma do Pré I do Cemei Aparecida Conceição Ferreira esteve presente e tiveram a oportunidade de conhecer, ler, ouvir, ver e brincar na Biblioteca Pública. Os visitantes passam por todos os setores e espaços da Biblioteca e participam de atividades diversas. A execução acontece durante todo o ano nos períodos matutino, vespertino e noturno, mediante agendamento prévio sob a supervisão da servidora Adriana Fonseca.


Outras turmas do Cemei Aparecida Conceição Ferreira irão ao Bibliotur na quinta-feira, 25. Já na quarta-feira, 24, e sexta-feira, 26, a Biblioteca recebe também outras turmas dos alunos daEscola Municipal Professor José Macciotti.


O Bibliotur e outras ações da Biblioteca Pública, como Jardim de Histórias e Cine Literatura, buscam incentivar a leitura, a produção cultural e a expansão do universo literário das crianças e jovens por meio da dinamização de leitura. Assim, o público tem acesso a uma programação diferenciada. Além disso, regularmente são realizados serviços de empréstimos domiciliares, orientação à pesquisa e cantinho de leitura.


Os agendamentos de visitas pelo Bibliotur são feitos pelo telefone (34) 3332-1900. A Biblioteca Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, nº 317- Centro.

Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar