WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/08/2016 - Shopping Uberaba entrega a Paulo Piau protótipo de letreiro que exalta Uberaba

O superintende do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela e o Gerente de Operações, Marcelo Paiva entregaram ao Prefeito Paulo Piau um protótipo do letreiro que será construído na rotatória de entrada do shopping. Segundo Vilela a rotatória está em obras e trará uma nova concepção visual e paisagismo. Nos moldes do que foi feito na Praça Mauá no Rio de Janeiro, o letreiro horizontal tem como mote a cidade de Uberaba.


A ideia explicou Vilela que a intenção é exaltar a cidade, suas qualidades e demonstrar o apreço do shopping em estar em Uberaba. O letreiro que mede 22 metros de cumprimento e 2,20 de altura tem como dizeres: VIVAUBERABA.


A iluminação que será em Led pode ser modificada em períodos pré-determinados, como por exemplo, durante o Outubro Rosa. A rotatória poderá ser acessada por pedestres que quiserem fotografar ou fazer selfie no local, já que contarão com uma passarela elevada que dará segurança para travessia, sinalização adequada, bem como um paisagismo diferenciado, conforme explicou o empresário Luiz Guaritá Neto.


Agradecido pelo presente o prefeito destacou a importância da ação do Shopping Uberaba que valoriza a cidade de forma efetiva e criativa, propiciando inclusive condições para que todos os cidadãos participem.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar