WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/08/2016 - Funel realiza mais uma edição do projeto Avenida Aberta

E o fim de semana será de muito movimento se depender da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel. Organizado pelo Departamento de Lazer da fundação, o programa Avenida Aberta será realizado neste domingo, na Praça Pôr do Sol, das 9h às 12h, com atividades voltadas para todas as idades. A comunidade uberabense está convidada a participar de atividades de esporte, lazer e saúde.


O programa Avenida Aberta mostra os benefícios da adoção de um estilo de vida ativo e saudável e dá a oportunidade a todos de desfrutar do lazer em espaço comunitário do município, através de apresentação artística e desportivas diversas, slackline, zumba gold, gincana, bingo, truco, assim como aferição de pressão arterial , glicemia e verificação do IMC.


Para o diretor do Departamento de Lazer da Funel, Fausto Filho, o projeto tem se tornado de extrema importância para a comunidade, que vê a possibilidade de praticar alguma atividade nas manhãs de domingo. “Esperamos contar com a presença da comunidade para que possamos ter uma bela manhã esportiva. Teremos atividades para todas as idades e a presença da comunidade é muito importante para a sequencia da Avenida Aberta”, comenta o diretor.


Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, confirmou o sucesso do projeto. “Este projeto começou de forma muito tímida, mas agora temos uma grande adesão da comunidade. Estamos felizes pelo sucesso e aproveito para convidar todos os uberabenses para darem uma passadinha na praça Pôr do Sol, neste fim de semana”, concluiu Medina.

Tulio Micheli
FUNEL/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar