WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

19/08/2016 - Alunos de arquitetura participam do Bibliotur

Alunos do curso de Arquitetura da Universidade de Uberaba (Uniube) participaram do Bibliotur, nesta quarta-feira, 17. O projeto realiza visitas monitoradas à Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. Acompanhados pelo professor Mestre Ariel Luís Lazzarin e pela professora Elaine Silva Furtado, os alunos conheceram o espaço e seu funcionamento, além de dialogarem sobre este importante patrimônio arquitetônico, sua estrutura e localização.


Através das visitas do Bibliotur, crianças, jovens, estudantes, universitários e demais interessados podem conhecer, ler, ouvir, ver e brincar na Biblioteca Pública. Os visitantes passam por todos os setores e espaços da Biblioteca e participam de atividades diversas. A execução acontece durante todo o ano nos períodos matutino, vespertino e noturno, mediante agendamento prévio sob a supervisão da servidora Adriana Fonseca.


O Bibliotur e outras ações da Biblioteca Pública, como Jardim de Histórias e Cine Literatura, buscam incentivar a leitura, a produção cultural e a expansão do universo literário das crianças e jovens por meio da dinamização de leitura. Assim, o público tem acesso a uma programação diferenciada. Além disso, regularmente são realizados serviços de empréstimos domiciliares, orientação à pesquisa e cantinho de leitura.


Os agendamentos de visitas pelo Bibliotur são feitos pelo telefone (34) 3332-1900. A Biblioteca Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, nº 317- Centro.
 
Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar