Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Esporte e Lazer

25/10/2016 - Corrida rústica e futsal agitaram o fim de semana

Com a realização da 7ª etapa, e premiação anual do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, beneficente ao “Abrigo dos Anjos”, no último domingo, em um percurso de 5 km, e 166 participantes, ficaram definidos os resultados finais em todas as categorias. Já o futsal sub 11 da Funel/Academia de Futsal Piu, foi a Uberlândia e não conseguiu chegar às semifinais, sofrendo duas derrotas e vencendo a última partida.


O resultado geral masculino da etapa de premiação teve Geraldo José Canedo em 1º, com um tempo de 00:19:07, já no feminino a vencedora foi Solange Vieira Mendes com tempo de 00:23:53. O campeonato foi constituído de seis etapas durante o ano, com 20 categorias de 14 a maiores de 70 anos. Na pontuação final do campeonato, foram premiados com troféus os 5 melhores masculino e feminino na classificação geral e os 5 melhores de cada categoria.


A classificação final no geral masculino de toda a competição teve em 1º Henrique Messias da Cunha e no feminino, Lúcia Helena Suzigan.


A classificação completa da classificação, inclusive com tempos e por categoria você encontra no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2016/Competicoes/Corrida%20Rustica/Classificacao%20Geral%20Categoria.pdf
A equipe sub 11 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel, que atua em parceria com a Academia de Futsal Piu foi a Uberlândia e, de sexta a domingo disputou as quartas de final do Campeonato Mineiro da categoria. Na sexta perdeu por 5 x 7 para o PTC de Patrocínio. No sábado também perdeu para o Praia Clube de Uberlândia por 0 x 6 e, por fim, no domingo venceu a AABB-BH por 4 x 3.


Segundo o técnico Piu o resultado já era mais ou menos o esperado. “Nós trabalhamos com jogadores bem novos para que eles pegassem mais experiência voltando nossas atenções mais para o ano que vem. A maioria da equipe está em seu primeiro ano na categoria e outros ainda são sub 10, então vamos trabalhar ainda mais para almejarmos vôos mais altos”, explicou Piu.


Nesse fim de semana de 28 a 30, também em Uberlândia, será a vez do sub 15 jogar na sexta (28), às 19 horas contra o Monte Alegre, no sábado, às 15 horas contra o Igaratinga; e no domingo, às 9 horas contra o Uberlândia Futsal.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub