WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/08/2016 - Uberaba se mantém em 7º no ICMS Esportivo

Depois de conseguir um dos maiores saltos da história, saindo da 91ª posição para a 7ª colocação no ranking dos municípios mineiros no que tange o ICMS Esportivo, Uberaba conseguiu se manter na posição e bateu a meta trazendo muita comemoração por parte da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel.
 
Este programa distribui parte dos recursos do ICMS arrecadado, aos municípios participantes de acordo com suas realizações no esporte. O Estado repassa aos municípios através da Secretaria de Estado de Turismo e Esporte de Minas Gerais verbas conforme suas realizações no fomento da prática desportiva. No Relatório dos Indicadores Definitivos do ICMS, divulgado nesta terça-feira (16), Uberaba ocupa a 7ª posição com uma nota final de 2.291,25 pontos, e um percentual de 1,8284%.
 
Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, falou sobre a manutenção do posicionamento de Uberaba. “Continuamos trabalhando muito para que nossa cidade melhore cada vez mais sua posição do ranking. Tudo isso se deve ao aumento de eventos de participação desportiva. Não temos medo de desafios e vamos continuar elevando ainda mais o nome de Uberaba. É preciso lembrar a todos os colaboradores da Funel, principalmente os envolvidos no ICMS, capitaneado pela professora Devani de Paula, tiveram papel preponderante nesse avanço”, comemorou Luiz Medina.
 
Tulio Micheli
Dep. Comunicação Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar