WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

13/08/2016 - Parque Tecnológico promoveu reuniões dos Grupos Temáticos do U+20

Foram realizadas, na última sexta-feira (05) e segunda-feira (08), as primeiras reuniões dos Grupos Temáticos do U+20, que são: Cidade Saudável, Cidade Acessível, Cidade Inteligente, Cidade Segura e Cidade Produtiva. Os grupos foram compostos por representantes de entidades de Uberaba dos segmentos de empresas, indústrias, instituições de ensino e pesquisa, governo e sociedade civil organizada.
 
Os grupos iniciaram trabalhos relacionados à carta de Uberaba com proposições para o que se espera da cidade nos próximos 20 anos. “Foi o início dos trabalhos onde tivemos importantes contribuições. Várias reuniões ainda vão ser feitas, inclusive a próxima está agendada para o fim de agosto no Parque Tecnológico”, aponta a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende.
 
O U+20 reúne diversas instituições, empresas, representantes de classe, universidades, governo e sociedade, com o intuito de que todos possam participar das discussões e indicar propostas para o desenvolvimento da cidade para os próximos 20 anos. 
 
O conselho deverá pensar como Uberaba estará formada no futuro e então traçar o caminho a ser percorrido para chegar a esse objetivo. O importante da ação é justamente ouvir vários setores, de forma que todos na cidade contribuam para sua construção e desenvolvimento.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar