WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/11/2009 - Definidos os primeiros campeões de núcleo dos Jeura

Os Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), que em seu primeiro ano de promoção pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) superou todas as espectativas em relação a participação de atletas e  escolas, já tem alguns campeões de núcleos, lembrando sempre que o campeão do Núcleo Nacional disputará o título com o vencedor do Núcleo Centro.

Do Núcleo do Nacional o Machado de Assis venceu no handebal masculino na categoria até 13 anos; no handebal feminino até 13 anos venceu a José Geraldo Guimarães; o futsal feminino, até 13 anos, também foi conquistado pelo Machado de Assis; o José Geraldo Guimarães venceu também no handball feminino até 16 anos; e o futsal feminino até 19 anos ficou com o Boullanger Pucci.

No Núcleo Centro o voleibol masculino até 13 anos foi conquistado pelo Marista e o voleibol masculino até 16 anos pela Escola Uberaba. “Enquanto tivermos esses garotos e garotas nas quadras, não teremos motivos de preocupação com eles nas ruas”, comenta Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte.

Aurélio Veloso

Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar