WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/08/2016 - Prefeitura assina ordem de serviço para Iluminação do bairro Chácaras Portal do Sol

Foi assinada nesta quarta-feira (10) a ordem de serviço para execução de obra de instalação de iluminação pública no bairro Chácaras Portal do Sol. As ruas I, L, J, H, B, C, E, F e Rua Corredor Municipal serão contemplados e receberão ao todo cerca de 127 lâmpadas. O projeto deverá ser executado conforme projeto elétrico fornecido pela prefeitura.


Após a assinatura da Ordem de Serviço, o documento será encaminhado a empresa Remo, que é responsável pelos serviços de Iluminação Pública da cidade. A empresa já estará autorizada a executar a obra e deverá iniciar os serviços no início da próxima semana. Os moradores do bairro estiveram no Centro Administrativo para a assinatura onde aproveitaram a oportunidade para solicitarem demandas para a região.


O chefe de Gabinete, Fernando Hueb que atendeu aos moradores se comprometeu a encaminhar todas as solicitações às pastas responsáveis, para que técnicos sejam encaminhados ao bairro para promover estudos quanto as demandas. Os moradores ressaltaram que a iluminação era um ponto principal para a região, uma vez que a noite todo o bairro ficava muito escuro e enfatizaram que esse já será um sonho que se tornará realidade.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar