WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/07/2016 - Corrida Contra o Câncer levou 228 corredores ao Parque das Acácias

Aconteceu no último domingo (24), a Corrida Contra o Câncer, beneficente à Associação dos Voluntários do Hospital do Câncer - Vencer. Em percurso de 5 Km, 228 atletas participaram da corrida que teve um total de 400 inscritos, o que gerou aproximadamente 1,6 toneladas em alimentos não perecíveis e leite UHT, a realização foi da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). 


No masculino, os primeiros na classificação geral foram Vitor Pereira Alves 17'35 em 1º; em 2º José da Rocha 18'03; em 3º Marco Aurélio de Carvalho Dantas 18'23; em 4º Diego Alves Magalhães com 18'45; e em 5º Rodrigo Abadio de Carvalho 19'07.


Já no feminino em 1º Daniela Cunha Borges Tóttoli com o tempo de 22'45; em 2º Solange Vieira Mendes 23'43; em 3º Larissa Melo 24'17; em 4º Sônia Maria da Silva e Silva 25,01; e em 5ª Ana Raquel Cordeiro Valim com 25'44.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, ressaltou a importância social do esporte e elogiou toda a equipe. "O esporte faz 'milagres', além de proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem pratica, ainda pode ajudar quem passa por dificuldades e ainda serve de lazer para quem assiste, ninguém sabe o dia de amanhã e, por isso, ajudar uma instituição de saúde é de suma importância, pois ninguém tem a certeza de que um dia não precisará dela. Por outro lado quero enaltecer o trabalho de todos da Funel, que mesmo com jogos de nível estadual aqui, ainda consegue redobrar esforços e realizar uma corrida dessa magnitude. Isso é prova que todos estão aqui para trabalhar", finalizou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar