WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

23/07/2016 - Sine Municipal está com 24 vagas abertas

O Sine Municipal de Uberaba está com 24 vagas de emprego disponível em seu quadro, sendo 6 delas para pessoas com deficiência – PCD.  De acordo com a coordenadora do Sine, Vanessa Saud tem sido notada uma melhora no número de vagas nessas últimas semanas.


Das vagas para PCD estão cargos como arquivista, auxiliar de escritório, pedreiro, carpinteiro, servente de obras e vigia, cada um levando em consideração o tipo de deficiência e a capacidade para executar o serviço.


As demais vagas abertas são para açougueiro, armador de ferro, costureira de máquinas industriais, tapeceiro de móveis, costureiro de roupas – confecção em série, cozinheiro geral, mecânico, operador de caldeira, operador de carregadeira, operador de escavadeira e operador de pá carregadeira.


Todas as informações completas, com o salário oferecido para cada vaga, bem como a escolaridade e as informações sobre a execução do serviço estão disponíveis no site do Sine Municipal de Uberaba pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/sine/


Os interessados em alguma vaga devem comparecer ao Sine que fica na Rua Vigário Silva – 309, no Centro. O candidato deve estar portando a carteira de trabalho e demais documentos pessoais. O telefone de contato do Sine é o – 33327667 ou o e-mail:sinemunicipal@uberabadigital.com.br
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar