WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/10/2016 - Equipe sub 11 da Funel/Academia Piu viaja para disputa de fase do mineiro estadual

A equipe sub 11 da Funel/Academia Piu, disputa a fase de quartas de final, de sexta-feira dia 21, a domingo dia 23, em Uberlândia, onde será realizada uma das três chaves desta etapa do Campeonato Mineiro fase estadual. Classificam-se os dois primeiros de cada chave, mas os dois melhores terceiros colocados irão para a fase semifinal, que ainda não tem data nem local de disputa.
 
Os garotos uberabenses estreiam contra o Patrocínio Tênis Clube (PTC), na sexta; o Praia, no sábado e, por fim, a AABB-BH e o técnico Piu afirma estar confiante para as disputas desta fase. "Nós temos chances reais de chegarmos à classificação, uma vez que fomos campeões do interior e, em nossa chave tem apenas a AABB-BH, que não tivemos confronto direto ainda. Estamos treinando de forma intensa e acredito que faremos um bom papel nesse final de semana", explicou Piu.
 
Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina é de suma importância esse trabalho com os garotos. "Trabalhamos com duas equipes este ano, a sub 11 e a sub 17, esta última está sendo estudada para jogar logo, logo o adulto para dar rodagem. Nós estamos enviando a sub 11 para Uberlândia, mesmo a meio a todo o trabalho que estamos fazendo para a próxima semana, quando estaremos promovendo o Sul-Americano de Voleibol Feminino Sub 20, pois temos um compromisso moral com quem lutou todo o ano para chegar até aqui e principalmente, um compromisso com o futuro, pois são esses os garotos que representarão Uberaba amanhã", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar