WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/10/2016 - Prefeito recebe entidades classistas para alinhar ações

Diversas entidades classistas se reuniram hoje (19) com o prefeito Paulo Piau para tratar de ações e projetos inerentes as suas atividades.  O diretor superintende do SEBRAE/MG– Afonso Maria Rocha destacou o trabalho feito pela entidade mediante o cenário econômico atual e afirmou que tem feito um trabalho visando auxiliar os empreendedores. Ele sugeriu ao prefeito a reabertura da Escola do Sebrae em Uberaba, com foco no empreendedorismo, principalmente voltado para alunos do Ensino Médio, visto que no ensino superior isto tem acontecido. Vale lembrar que o município, por meio de parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, os alunos do ensino fundamental da rede pública tem tido contato com o tema.


O diretor da Fiemg, Alfredo Miranzi Neto destacou dois projetos da entidade, sendo eles: o Programa de Competitividade Regional, que une regiões com perfil diferentes, levantando potencialidades regionais o Projeto de Revitalização dos Distritos Industriais, sendo o I, II e III em Uberaba.


O prefeito Paulo Piau destacou que a prefeitura está aberta a parcerias e pode auxiliar nas questões apresentadas, pois são temas de interesse e que visam o desenvolvimento da cidade.


Participaram do encontro representantes da Fiemg e Sebrae (do Estado e da Região), CDL, ACIU, Cigra e Sindicato do Comércio.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar