WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

17/07/2016 - Colônia de Férias da Biblioteca Municipal começa na próxima segunda

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães recebe, entre os dias 18 e 22 de julho, 41 crianças para a colônia de férias de julho, com leitura e brincadeiras que acontecem das 13h às 17h. Durante toda a semana serão desenvolvidas atividades lúdicas e divertidas.


O tema escolhido para essas férias foi Labirinto da Leitura,em que as crianças terão atividades de expressão corporal em um labirinto cheio de adivinhas e oráculos. Também serão realizadas tendas de histórias, com contos de monstros, princesas, fadas, bichos e bruxas.


Outras atividades vão movimentar as tardes, como jogos de mesa (dama, xadrez, quebra cabeças); oficinas de máscaras; brinquedos artesanais (pé de lata e cata-vento); festa dos personagens - onde as crianças irão se fantasiar e contar história de seus personagens favoritos; sessão de cinema e piquenique no jardim da Biblioteca com brincadeiras como bambolês, cordas, balanço e boliche. No último dia as crianças irão receber a visita do palhaço Bazuca.


As inscrições para participar já foram encerradas devido ao preenchimento de todas as vagas disponíveis. A equipe do setor Infantil e Juvenil da Bernardo Guimarães – Adriana Fonseca, Beatriz Helena Oliveira e Silva, Alessandra Maria dos Santos, Nilza Helena Martins Faria e Giomar Aparecida Monteiro – ficará responsável por desenvolver as atividades durante a colônia.


Vale destacar que durante as férias a biblioteca funciona em horário normal – das 7h15 às 21h45 de segunda e sexta e das 7h15 às 16h45 aos sábados. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na Rua Alaor Prata, nº 317, no Centro.
 
Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar