WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/10/2016 - Encontro de Prefeitos e Vices eleitos é tema de encontro na AMM

O Prefeito Paulo Piau esteve ontem (18) na sede da Associação Mineira de Municípios – AMM, em Belo Horizonte, onde se reuniu com o presidente Antonio Andrada, para discutir sobre um encontro regional de prefeitos e vice-prefeitos eleitos. A intenção, conforme explica Piau, é discutir políticas públicas, pacto federativo, projetos regionais e alinhar ações. “Também queremos ouvir os empresários das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, saber as perspectivas e como podemos auxiliá-los visando aumentar seu faturamento, gerando assim mais renda e emprego para a população”, explicou.

Ainda em BH, o prefeito esteve com o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, visto o apoio que tem dado para agilizar a assinatura da portaria pelo Ministério da Saúde, em relação a abertura do Hospital Regional. O prefeito explica que o vice tem sido um intermediário das demandas uberabenses, junto ao Estado, mas também junto a União.

A última reunião do dia foi na sedo do INDI - Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, com a presidente Cristiane Serpa. Na reunião o prefeito atualizou algumas informações relativas à Petrobras e a UFN-V (Planta de Amônia), bem como relatou a reunião ocorrida ontem em São Paulo na Toyo Setal, onde foi em busca de informações sobre a obra e também equipamentos adquiridos. “Apesar da morosidade da Petrobras nesta questão, estamos fazendo pressão por todos os lados e alinhar as informações é imprescindível para que o projeto seja viabilizado”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar