WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/07/2016 - Piau diz não aceitar intimidação criminosa

O prefeito Paulo Piau reagiu com indignação à notícia dos arrombamentos tanto da sede do PMDB, de onde foram furtados computadores e meia hora depois da agência de publicidade que atende a conta da Prefeitura de Uberaba, que sofreu ação semelhante.


Piau não quer creditar os roubos a crime político antes da conclusão das autoridades, mas declarou não se surpreender se isso for confirmado tendo em vistas os últimos acontecimentos. “Temos visto ações coordenadas, primeiro com falsos fiscais de posturas, depois com falsa notícia na internet sobre cancelamento do concurso e agora essas invasões”, lembrou.


O prefeito Paulo Piau classificou como “inaceitável em um estado democrático de direito que pessoas que querem o poder a qualquer custo, ajam como criminosos, não apenas espalhando mentiras na internet como utilizando de táticas de bandidos para disseminar o terror e a insegurança”.


“Infelizmente isso está acontecendo, não acredito em coincidências, mas prefiro aguardar as autoridades. Caso seja confirmado, mostra exatamente o tipo de gente que quer governar Uberaba. Não vamos ser intimidados, não temos o que o temer. Já passei por pressões piores na vida, como a minha atuação, por exemplo, na CPI do Narcotráfico. Portanto, esse tipo de intimidação criminosa não funciona comigo. Vamos continuar seguindo o caminho do bem, quer eles aceitem ou não”, declarou. 

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar