Prefeitura

Gabinete

12/11/2009 - Conselho de Pastores pede conclusão da Praça da Bíblia

O Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba – CONPEU pediu ao prefeito Anderson Adauto a conclusão da Praça da Bíblia, durante encontro ocorrido na quarta-feira (11). A primeira etapa, constituída de asfaltamento e construção de um monumento e um palco, foi concluída com sucesso.

Em reunião, o prefeito disse que irá apresentar nesta sexta-feira (13) um novo projeto, com novas diretrizes e apresentará para os convidados. Estarão presentes o presidente e o vice-presidente do CONPEU, Edison Rodovalio e Givando Alves Martins, respectivamente, o vereador Samuel Pereira e sua assessoria jurídica. “É prioridade dessa comunidade, vamos tentar resolver esse problema o mais rápido possível”, declarou Anderson. Nesta reunião também será discutida a possibilidade de integrar uma emenda na lei municipal para isenção de funcionamento de templos religiosos em qualquer lugar urbano.

“Acho que merecemos essa liberdade. Queremos essa adequação à Legislação Estadual, que de acordo com o artigo 170 diz que se for planejado e controlado, fica dispensada a exigência de alvará ou de qualquer outro tipo de licenciamento para o funcionamento de templo religioso”, explica o vereador Samuel Pereira. A avenida Leopoldino de Oliveira foi escolhida para a instalação da Praça da Bíblia, localizada em frente à UAI – Unidade de Atenção ao Idoso.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub