WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

01/07/2016 - Biblioteca Municipal realiza Jardim de Histórias neste sábado

No próximo sábado (2) terá mais uma edição do projeto Jardim de Histórias. O evento, aberto à comunidade, é uma realização da Prefeitura de Uberaba e Fundação Cultural, por meio da Superintendência de Bibliotecas e acontece na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, das 10h30 às 11h30.


O tema escolhido para o mês de julho é Histórias que Alegram a Vida, onde serão contadas histórias divertidas que remetem as férias. Serão histórias contadas e cantadas. O projeto existe a sete anos e visa proporcionar o estímulo à leitura em família, pois os pais, avós e tios acompanham as crianças até a Biblioteca e acabam tendo este momento de leitura juntos.


Neste mês a contação de histórias ficará por conta da coordenadora e idealizadora do projeto, Adriana Fonseca, e as contadoras Fabiane Araújo Rezende e Tânia Halley.


O Jardim de Histórias é desenvolvido na Biblioteca Municipal como ação de dinamização da leitura enquanto hábito cultural. O projeto é realizado mensalmente aos sábados pela manhã, com duração de 50 a 60 minutos, tendo leitura livre no setor infantil, sessão de contação de histórias e empréstimo domiciliar.A Biblioteca Municipal fica na rua Alaor Prata 317 – Centro.

Drica Miotto – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU/Superintendência de Bibliotecas

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar