WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

29/06/2016 - Serviços Urbanos realiza poda e manutenção de árvores do Abadia

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos deu início à realização do serviço de poda das árvores da Avenida Getulio Guaritá e Praça Dr. Thomaz Ulhôa. Nesta terça-feira (28) foi iniciada a ação nas árvores da Praça Dr. Thomaz Ulhôa, sentido da Rua Barão da Ponte Alta até Rua Castro Alves, o trecho teve parte da via interditada, por segurança.
 
Nesta quarta-feira (29) será realizada a poda das árvores da Avenida Getúlio Guaritá, no trecho entre a Rua Castro Alves e a Rua Vigário Carlos. Como são árvores de grande porte, os trechos poderão ter interdição parcial ou total da via, dependendo da situação.
 
A secretaria pede que moradores e usuários do entorno busquem rotas alternativas e locais adequados para estacionamento de veículos, por medida de segurança e para evitar um possível trânsito lento.
 
De acordo com o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Luciano Correia de Paiva, a previsão é de que o serviço tenha duração de cerca de 10 dias, devido a quantidade de árvores que existem no entorno. Ele enfatiza que não ocorrerão cortes de árvores, apenas a manutenção do arvoredo da região, e que serão sempre realizadas de acordo com o crescimento das árvores.
 
A operação conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Comitê de Segurança do HC/UFTM.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar