WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/06/2016 - Corrida rústica tem sua 4ª etapa e equipe de badminton viaja para mineiro

Acontece neste domingo (26), a 4ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, a largada será no Parque das Américas, às 9 horas em frente à Escola Estadual Dr. José Mendonça, que fica na Rua Antônio Alves Fontes, 519, e será beneficente ao Lar da Caridade. A organização pede aos participantes a doação de um litro de óleo. O evento é promovido pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer e parceria com a RN Saúde e o apoio da Academia AGS. Já a equipe de badminton viaja à Sabará com 12 atletas das escolas Gabriel Totti e Colégio Nossa Senhora das Dores, que vêm se destacando na modalidade.

Na última etapa do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde participaram 146 corredores e é esperado aumento no número para este domingo, uma vez que todo o campeonato terá seis etapas e no final serão premiados os cinco primeiros no masculino e os cinco do feminino e também com troféus os cinco primeiros de cada categoria.

O técnico Raphael Amaral do badminton se diz animado para a competição deste final de semana. "Nós tivemos um bom período de treinamentos e podemos conquistas vários pódios em Sabará. Não vou falar em destaques para não menosprezar ninguém, pois todos têm seu valor e não vai ninguém viajar a passeio, por isso cobro de todos o máximo empenho", salientou Raphael.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina comenta as duas competições. "A corrida rústica é uma tradição uberabense e quem hoje brilha lá fora nas maiores competições passaram por esse campeonato. Já o badminton, apesar de novo já tem nos trazido várias conquistas e tem nos deixado orgulhosos. O melhor de tudo é que são jovens que brilham nas categorias de base de Minas e do Brasil", concluiu Luiz Medina. 

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar