WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/06/2016 - #multiação80 será finalizado em uma semana

Na próxima segunda-feira, completam-se os 80 dias de trabalho dedicados à recuperação de 90% das ruas da cidade


A partir desta segunda-feira (20), o projeto #multiação80 entra em sua última semana. As ações de recuperação de 90% das ruas da cidade serão encerradas na próxima segunda (27). De acordo com o balanço realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb), os trabalhos aconteceram conforme o previsto desde o início do programa.


Segundo o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, o projeto, iniciado em fevereiro deste ano, trouxe benefícios importantes para Uberaba. “A intensificação da operação de tapa-buraco deixou a cidade pronta para receber as atividades de manutenção rotineiras da Sesurb, para que os problemas com buracos nas ruas sejam minimizados”, afirma.


Donizetti explica que a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) conseguirá desenvolver uma estratégia mais eficaz para evitar a disseminação de buracos pelas vias públicas graças ao #multiação80, já que este programa garantiu a recuperação de ruas em praticamente todos os bairros de Uberaba.


“Agora, resta desenvolver as ações habituais de manutenção e monitoramento da condição das ruas da cidade. Este trabalho será, agora, mais fácil, porque já começamos com menos demandas do que antes, tendo em vista os 80 dias de trabalho dedicados à operação tapa-buracos”, completa o superintendente.


O objetivo do #multiação80 era, ainda de acordo com José Donizetti, revitalizar a forma como a Prefeitura trabalha a recuperação de ruas com buracos. Segundo o superintendente, essa meta foi alcançada graças ao trabalho bem planejado e executado. A Sesurb divulgará, após o término das atividades, um balanço com informações sobre os locais beneficiados e a quantidade de material utilizado no decorrer do projeto.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar