WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/06/2016 - Torneio de futebol Society dos Bombeiros chega ao final com equipe da PM campeã

A competição promovida pelo 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares (8º BCBM) foi em comemoração aos seus 50 anos em Uberaba. Com organização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), o torneio de futebol society contou com a participação de oito equipes na categoria livre e quatro na categoria master, totalizando 250 atletas.


A Funel fez a parte de inscrição, arbitragem e regulamento, e o 8º BCBM cedeu seu campo society, na Univerdecidade, localizado no seu centro de treinamentos.


Na categoria master a equipe da Polícia Militar venceu a Funel por 4 a 3, em jogo muito disputado e com a equipe da PM sagrando-se campeã.
Na categoria livre depois de um placar de 2 a 2 no tempo normal entre as equipes do Batalhão de Bombeiros da 5ª Regional da Polícia Militar (5ª CRPM), a equipe da polícia acabou vencendo nos pênaltis e levando o segundo título da noite, em jogo que por ter sido decidido nos pênaltis já dá mostras de como foi disputada a partida.


Para o sargento Fábio uns dos coordenadores do evento, por parte do 8º BCBM a competição foi de grande valia. "Primeiramente temos que agradecer à Funel, que tem o know-how para montar e fazer acontecer esses e outros eventos inclusive maiores, à PMU que nos deu espaço até em seu site, o que é importante para uma instituição militar. Mas o torneio foi comemorativo aos 50 anos da presença dos Bombeiros em Uberaba e contou com as nossas forças de segurança e o Sindicato dos Vigilantes como convidados, enfim, com esse apoio todo, nós tivemos um torneio com sucesso de público, com a comunidade comparecendo e atingimos plenamente todos os objetivos por nós traçados", concluiu o sargento Fábio.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar