WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/06/2016 - Times da base do futsal da Funel vencem fora de casa e chegam às semifinais

As categorias sub 11 e sub 15 foram a Uberlândia e Araguari, respectivamente e conseguiram vitórias que garantiram suas classificações à fase semifinal do Campeonato Mineiro do Interior. Os jogos aconteceram no sábado, e o sub 11 jogou pela manhã contra o UTC em Uberlândia, enquanto o sub 15 jogou à tarde em Araguari contra o time da prefeitura da cidade.

O sub 11 venceu o UTC por 10 a 2, sem passar por sustos. O técnico Piu se disse até surpreso com resultado tão dilatado. “Nós começamos o jogo com cautela, pois temos dois de nossos titulares fazendo testes no Atlético Paranaense, com o decorrer da partida vimos que o bicho não era feio e começamos a nos impor e conseguimos fazer os gols necessários para essa grande vitória”, afirmou Piu.

Já o sub 15 venceu o Araguari, no Alto Paranaíba por 3 a 2 e também se classificou ainda faltando algumas rodadas para o final da primeira fase. “Vamos ter que manter o nível de competição e conseguir mais vitórias buscando uma classificação ainda melhor, não podemos entrar na zona de conforto, pois ainda podemos pegar adversário mais fácil na semifinal. Nosso grande trunfo poderá ser a volta de um titular da equipe quefaz testes no Cruzeiro e a recuperação de dois titulares contundidos. Em nosso favor temos o tempo. O campeonato será suspenso em julho e só voltará em agosto e isso pode nos ser bastante favorável”, concluiu Piu.

Aurélio Veloso ­ (Comunicação­Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar