WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/06/2016 - Corrida Rústica e Futsal movimentam o fim de semana

Acontece neste sábado (11) a 3ª Etapa do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, com largada em frente a Academia AGS, que apoia o evento. Já a base do futsal viaja para disputar partidas do campeonato mineiro da modalidade com as equipes sub 11 e sub 15.
 
A corrida terá um percurso de 5 Km e nesta etapa vai acontecer também a caminhada e a organização pede a quem vá participar, que leve um litro de suco concentrado, pois a competição tem, também caráter beneficente. A programação foi definida com concentração às 17 horas, largada da corrida às 18 horas e da caminhada às 18h05. A Academia AGS fica na rua Vital de Negreiros,610, no bairro Fabrício.
 
No futsal o sub 11 vai a Uberlândia onde às 10 horas enfrenta o Uberlândia Clube numa partida que o técnico Piu considera muito importante. "Nós temos que entrar em quadra com espírito de vitória, pois se vencermos poderemos até alcançar a segunda colocação, pois estamos em terceiro lugar e poderemos ficar mais tranquilos, pois passam três, à outra fase", explicou Piu.
 
O sub 15 vai a Araguari, onde enfrenta o time local precisando de uma vitória, pois está na quarta colocação. No sub 15 se obtivermos mais uma vitória poderemos jogar sem pressão, pois classificam-se seis equipes à próxima etapa e a próxima partida será, se a federação não mudar, em casa, onde temos obrigação de vencer", afirmou Piu.
 
Já o presidente da Funel Luiz Alberto Medina fez uma avaliação positiva dos eventos até agora. "Já estamos, em parceria com a RN Saúde já na terceira etapa do campeonato de corrida rústica e os garotos do futsal estão na zona de classificação. O campeonato de corrida é tradicional em Uberaba e a RN veio nos ajudar e está se tornando protagonista, pois a premiação é toda por conta dela", concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar