WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

09/06/2016 - Sine Uberaba alerta usuários sobre sites de empregos

Sites na internet com nome igual, ou que disponibilizam vagas que “teoricamente” existiriam no Sine Municipal/Uberaba (Serviço Nacional de Empregos), tem causado transtornos a cidadãos que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Segundo a Coordenadora Geral, Vanessa Saud Borges, muitas pessoas chegam ao Sine procurando uma vaga que viram na internet, mas que na realidade não existe.

Segundo ela, há um site com o nome de Sine que tem sido citado como fonte da informação. “Entramos no site e vimos que eles, logo na página inicial, informam que não tem ligação com o governo. No entanto, tem o mesmo nome: Sine. E muitas vezes a pessoa nem se atenda a informação inicial, que mostra que não há ligação com o nosso. Também Tem outros com nomes diferentes, mas que noticiam vagas no Sine que não existem. Isto tem causado diversos transtornos, pois algumas pessoas ficam realmente chateadas. Mostramos nosso site e explicamos a situação, mas infelizmente isto tem sido recorrente”, destaca a coordenadora.

Para alertar a população, Vanessa lembra que o site do Sine Municipal pode ser acessado via o site da Prefeitura de Uberaba. “Assim não tem erro. E é mais seguro, pois outro dia uma senhora nos informou que pagou para cadastrar o currículo achando que estava no nosso. Depois não conseguiu mais contato pelo número que estava indicado no site. Ou seja, estava desempregada e ainda teve prejuízo. E o Sine Municipal não cobra nenhuma valor. Desta forma, no caso de dúvida é melhor ir direto ao Sine, ligar ou acessar o site da prefeitura”, finalizou.

O Sine Municipal está localizado à Rua Vigário Silva, 309. Telefone (34) 3332-7667, ou pelo e-mail: sinemunicipal@uberabadigital.com.br. Para entrar no site do Sine, acesse: www.uberaba.mg.gov.br/sine.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar