WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

08/06/2016 - Sesurb trabalha em galerias pluviais na cidade

Programa #multiação80 também segue conforme os planos da PMU


Como forma de combater as enchentes em Uberaba, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) continua engajada na construção de galerias pluviais em pontos estratégicos da cidade. A galeria próxima ao condomínio Morada das Torres e ao cemitério São João Batista deve estar pronta em aproximadamente 10 dias.


A informação é do superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo. “Se a chuva não atrapalhar, poderemos entregar a galeria finalizada até o fim da próxima semana. O fluxo de água daquele local é muito grande – chega a 800 milímetros”, destaca José Donizetti.


A galeria que está sendo construída vai escoar a água da chuva desde o cemitério até a uma Área de Proteção Permanente (APP) localizada nos fundos do condomínio. Além desta obra, a Sesurb trabalha em galerias pluviais nos bairros Vila Celeste e Vila Real, segundo conta o superintendente.


#multiação80
O #mutirão80 também segue conforme os planejamentos da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). “Apesar da chuva, hoje conseguimos liberar mais 40 toneladas de massa asfáltica para aplicação no projeto, que está em pleno andamento e sem previsão de atrasos”, revela Donizetti.


Hoje (07), a equipe da Sesurb trabalhou o tapa-buraco nas ruas e avenidas do bairro Cidade Nova, Eurípedes Barsanulfo, Elza Amui e Rua Anésio Leite e imediações. Ainda vale ressaltar o trabalho de roçadeira, poda, capina e limpeza nos bairros Jardim Eldorado, Vila Ceres, Vila Arquelau, Jardim Triângulo, Vila João Pinheiro, Grande Boa Vista, Vila Olímpica, Vila Militar, Fabricio, Jardim São Bento, Tancredo Neves, Nenê Gomes, Nossa Senhora de Lourdes, Maringá I e II, Residencial 2000, Manoel Mendes, Elza Amui, Uberaba I, Jardim Primavera e Josa Bernardino.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar