WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/06/2016 - Com uma derrota e um empate equipes de base do futsal da Funel estão na zona de classificação à segunda fase do Mineiro

Na sequência do Campeonato Mineiro de Futsal, fase regional, neste fim de semana, a equipe sub 11 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), foi a Uberlândia e perdeu por 5 a 1 para o Praia Clube. Já o time sub 15 recebeu o PTC (Patrocínio), no ginásio do Nacional Futebol Clube e empatou em jogo atípico por 2 a 2.


Segundo o técnico Piu,  o sub 11 foi a Uberlândia desfalcada de três atletas, que foram fazer testes no Clube Atlético Paranaense, mas se mostrou ativa na partida. “Cheguei a temer por uma goleada, pois o time do Praia é muito bem treinado e já jogam juntos há algum tempo, tendo um bom conjunto. Mas nossos garotos demonstraram uma vontade, até então, não vista durante a competição. Agora é viajar para jogar sábado (11), para enfrentar o UTC, em Uberlândia, às 10h30”, afirma.


Já o sub 15 começou o jogo mandado no placar, fez 2 a 0 com certa facilidade e se acomodou. Com um toque de bola envolvente teve muitas chances de gols, mas não definiu a partida. “Nosso time começou a não fazer as jogadas ensaiadas, que são de fundamental importância para a vitória e o equilíbrio da equipe e nos minutos finais fizemos dois gols contra e cedemos o empate ao adversário, que se tomasse um dos gols perdidos teria perdido o ímpeto e nós teríamos “matado” o jogo. Agora é recuperar nossos três jogadores para jogarmos em Araguari, também no sábado (11), às 15 horas, contra o time da cidade”, explicou Piu.


Agora o sub 11 está em terceiro na colocação geral e o sub 15 na quarta colocação, no sub 11 passam três times, já no sub 15, em que a Funel está na quarta colocação, classificam-se seis.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar