WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/06/2016 - Avenida Aberta tem sua segunda edição neste domingo

Organizado pelo Departamento de Lazer da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), o programa Avenida Aberta é realizado domingo sim e domingo não, na Praça Pôr do Sol, das 8 às 12 horas, com atividades voltadas para todas as idades. Neste domingo (5) todos estão convidados a participar de forma gratuita, de atividades de esporte, lazer e saúde.
 
O programa Avenida Aberta mostra os benefícios da adoção de um estilo de vida ativo e saudável e dá a oportunidade a todos de desfrutar do lazer em espaço comunitário do município, através de alongamento, aula de ginástica orientada, treinamento funcional, quadrilha, jogos de queimada e futebol para crianças e adolescentes, gincana e cama elástica. Além disso, haverá tendas para aferição da pressão arterial, glicemia e verificação do IMC.
 
Uma novidade neste domingo é o desafio de Basquete Street, onde equipes de 3 atletas, de todas as faixas etárias, executam os (moves ou handles) chamados dribles com o máximo de dificuldade para enganar o marcador e usam freestyles com as mãos e os pés. O jogo é rápido e competitivo pelo espaço reduzido e o número de jogadores é menor que o convencional. Vale ressaltar que o regulamento e as inscrições para a participação serão na hora e no local do jogo. 
 
Para o diretor do Departamento de Lazer da Funel, Fausto Filho, na última edição, por ser a primeira, teve um bom público. “Esperamos que neste próximo domingo pela manhã, mais famílias participem das atividades”, comenta o diretor.
 
Já o presidente da Funel.Luiz Alberto Medina convida a todos a participarem. “É um programa voltado para toda a família, com atividades que agrada do avô ao neto, sendo uma forma prazerosa de convivência entre a família e as famílias uberabenses. Lá a gente encontra gente que a correria do dia a dia não nos permite. Vamos todos no domingo à Praça Pôr do Sol”, conclamou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar