WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/06/2016 - Realizado Congresso Técnico dos Jemg em Uberaba

Na manhã desta quinta-feira (2), foi realizado o Congresso Técnico para a fase regional do Triângulo, dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que serão realizados em Uberaba de 20 a 26 de junho em dois módulos de idade. O evento aconteceu no salão nobre da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). A competição terá a participação de mais ou menos 65 escolas de 38 cidades e 1,8 mil atletas. Os jogos são uma promoção da Federação de Esportes Escolares de Minas Gerais (FEEMG).


Os jogos em Uberaba serão realizados no Cemea Boa Vista, Conselho Afro, Centro Olímpico e ginásio da Funel (antigo Jockey centro), nas modalidades de vôlei, vôlei de praia, basquete, handebol, peteca e xadrez. No módulo I com atletas de 12 a 14 anos e no II de 15 a 17 anos.


No congresso foram definidos o regulamento da competição, mais o chaveamento, juntamente com a tabela dos jogos, e só serão divulgados após o próximo dia 9.


Essa é a maior competição escolar do Estado e o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou sobre as vantagens de sediar os Jemg na cidade. “Nós movimentamos a cidade com a vinda das delegações, movimentamos nossos espaços de prática esportiva e ainda oferecemos lazer de alto nível a toda a comunidade uberabense”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar