WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

03/06/2016 - Obra na Av. Interbairros segue cronograma de trabalho

Equipe trabalha na remoção de material rochoso, que deve demorar cerca de um mês


Nesta sexta-feira (3), a Secretaria Municipal de Obras (Seob) e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) terminam o trabalho de limpeza e instalação do canteiro de obras no primeiro trecho da futura Avenida Interbairros.


De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, as obras seguem conforme o previsto, até o momento. “Os trabalhos estão avançando sem problemas nem obstáculos. A previsão é dar início ao processo de desmonte de rocha a partir da próxima semana”, explica Donizetti.


O primeiro trecho da avenida a ser construído será a partir do encontro das avenidas Lucas Borges e Randolfo Borges Júnior, nas proximidades da Univerdecidade. Uma vez concluído, o trecho da Avenida Interbairros já atenderá os bairros Tancredo Neves e São Bento.


O processo de limpeza serve para permitir a marcação de corte da rocha no local em que passará a avenida. Ainda segundo o superintendente, o trabalho de desmonte de rocha exige tempo, devido à grande quantidade de material que precisa ser deslocado. “Essa próxima fase deve demorar em torno de 30 dias”, avalia.


A construção da Avenida Lincoln Borges de Carvalho, popularmente apelidada de Avenida Interbairros, foi iniciada nesta quarta-feira (1) e tem a previsão de atender um total de 50 mil uberabenses em mais de 12 bairros, abrindo uma via de acesso direta para o centro da cidade, desafogando outras ruas da cidade e permitindo uma maior fluidez no trânsito.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar