WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

31/05/2016 - Lançamento da obra da Avenida Interbairros aconteçe nesta terça

Construção da nova via pública vai beneficiar 50 mil pessoas
 
Nesta terça-feira (31), as secretarias municipais de Serviços Urbanos (Sesurb) e de Obras (Seob) lançam a esperada obra de construção da Avenida Lincoln Borges de Carvalho, apelidada de Avenida Interbairros. Desde segunda-feira (20), a equipe da Seob já se encontra no local onde os trabalhos serão iniciados, no dia seguinte ao lançamento. O lançamento será promovido a partir das 17h30, na praça Vitória (entroncamento das ruas Sepetiba, Colatina e Anchieta), no bairro Espírito Santo. A obra deverá ser executada em seis meses.


O superintendente de Serviços Urbanos de Uberaba, José Donizetti de Melo, assegura que todos os preparativos estão conforme o planejado pelas secretarias municipais. “Na segunda-feira, a Secretaria de Obras reuniu-se com a construtora responsável pelo projeto, com o objetivo de definir o cronograma da construção da avenida”, conta Donizetti.


O primeiro trecho da Av. Interbairros a ser construído será nas proximidades da Univerdecidade, a partir da Avenida Randolfo Borges Júnior, e já beneficiará os moradores dos bairros Tancredo Neves e São Bento, que contarão com uma via de acesso direto ao centro da cidade.


No total, a obra vai beneficiar mais de 50 mil uberabenses. O objetivo da Avenida Lincoln Borges de Carvalho é oferecer acesso ao centro a partir de 12 bairros de Uberaba, desafogando o trânsito da rua João Pinheiro, principal alternativa para quem faz o trajeto.


A avenida interligará o centro aos bairros Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício. A construtora responsável é a empresa Nóbrega Pimenta, eleita por meio de um edital oficial do município, para desenvolver o projeto avaliado em R$ 3.543.628,28.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar