WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

29/05/2016 - Prefeitura inicia obra da Avenida Interbairros

Lançamento do projeto é no dia 31; trabalhos serão iniciados na próxima quarta-feira


Na próxima terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) lança a obra da Avenida Lincoln Borges de Carvalho, popularmente conhecida como Avenida Interbairros. A partir das 17h30, a Praça Vitória, no bairro Espírito Santo, recebe a equipe do poder público municipal para dar início a uma obra que vai beneficiar mais de 50 mil uberabenses.


De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, os trabalhos da avenida já serão iniciados no dia 1º de junho. A partir do início da obra, a construtora responsável, Nóbrega Pimenta, terá 06 meses para entregar a Avenida Interbairros. O investimento soma R$ 3.543.628,28, conforme o edital oficial que elegeu a empresa para desenvolver o projeto.


Uma vez concluída, a Av. Lincoln Borges de Carvalho interligará a Univerdecidade, por meio da Av. Borges Júnior, a um total de 12 bairros de Uberaba: Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício.


O objetivo da obra é fornecer aos moradores desses bairros acesso fácil ao centro da cidade, via Univerdecidade. A nova avenida deverá desafogar o trânsito em algumas ruas da cidade, como a Rua João Pinheiro, que comporta grande parte do fluxo proveniente desses locais para o centro.


A primeira fase da obra trabalhará o trecho da Univerdecidade. Só esse fragmento da avenida já permitirá acesso aos moradores dos bairros Tancredo Neves e até do São Bento.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar