WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/05/2016 - Futsal sub 15 vence Monte Alegre fora de casa

As equipes de base sub 11 e sub 15 de futsal da PMU/Funel jogaram no último sábado (21) contra as equipes de Monte Alegre. O sub 15 jogou fora de casa e venceu por 6 a 3. Já o sub 11 recebeu o adversário em casa e não conseguiu segurar o Monte Alegre e perdeu com placar de 3 a 2.
O sub 15 da PMU/Funel foi a Monte Alegre e jogou a partir das 9 horas e apesar de um ginásio lotado e muita pressão, os jovens atletas de Uberaba conseguiram uma vitória convincente e está em terceiro lugar na sua chave do interior, com o Praia Clube em primeiro e o PTC (Patrocínio) em segundo.


Para o técnico Piu o sub 15 promete. “Recebemos atletas do Sesi-Uberaba, o time está encorpando, com o entrosamento nós vamos crescer e nossa próxima partida será contra o PTC, em Uberaba, no dia 4 ou 5 de junho, o que nos dará a oportunidade de subirmos para o segundo lugar”.
O sub 11 foi derrotado pelo Monte Alegre, no sábado (21), à tarde, no ginásio do Nacional Futebol Clube. Segundo Piu, o time adversário é muito bem treinado. “Eles empataram com o Praia e além de serem muito bem treinados, são jogadores da região de Monte Alegre, e têm uma estrutura decente. Agora é aproveitar essa semana de folga e reestruturar a equipe, inclusive inscrevemos um novo fixo, que vem se destacando em seus primeiros treinos”, explicou Piu.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina elogiou o trabalho do treinador Piu. “Nós viabilizamos o trabalho do Piu, pois não é barato pagar inscrições, taxas e estrutura. O próprio técnico que faz um trabalho de grande boa vontade, e sabe o que faz, vive nos trazendo reclamações de pessoas mal informadas, que dizem que nós utilizamos os times que ele monta, o que não é verdade. Piu se diz envergonhado quando dizem isso, segundo ele, pois nós é que sabemos o preço de nossos trabalhos”, desabafa Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar