WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/05/2016 - Prefeitura já tem credenciados para execução de serviços de revitalização e conservação de áreas públicas

A Prefeitura de Uberaba já possui os credenciados na licitação, sem caráter de exclusividade, das empresas para execução de serviços de revitalização e conservação de áreas públicas. Serão homologadas no Porta-Voz desta quarta-feira, (25), as empresas Construtora Havilah – Ltda, Jr Engenharia Ltda – Epp e Ideal Tractor Serviços e Locações Eireli.


O certame foi disputado na modalidade credenciamento, visando atender à Secretaria de Serviços Urbanos. As empresas deverão seguir as diretrizes da prefeitura para a prestação de serviços ambientais de natureza continuada compreendidos pela implantação, recuperação e melhoramento de parques, jardins e canteiros, controle fitossanitário, irrigação itinerante, execução de jardins, etc.


Além de serviços de recuperação e melhoramento, planejamento, tratos culturais em canteiros, praças, podas de formação e topiaria de espécies arbustivas, adubação mineral e orgânica de recuperação.


A contratada deverá contar com estrutura que permita sua mobilidade, atendendo as necessidades nos diversos logradouros do município para executar a recuperação do paisagismo de praças, canteiros públicos, áreas de propriedade do Município.


A execução dos serviços deverá seguir os princípios de fortalecer as plantas existentes, tornando-as mais resistentes ao ataque de pragas e doenças e diminuindo os gastos com inseticidas; Melhorar o perfil do solo, criando as condições necessárias para o desenvolvimento das plantas; Comprometer-se com a qualidade ambiental e ética de todos os serviços fornecidos; Comprometer-se com a qualidade de todo material utilizado nos trabalhos; Capacitar e atualizar constantemente a equipe, propiciando aprimoramento contínuo das técnicas de jardinagem empregadas.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar