WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

24/05/2016 - Sesurb instala guarda-corpo próximo ao Terminal Oeste

Ação dá continuidade à recolocação da grade lateral, concluída na semana passada


Após a recolocação da grade lateral do Terminal Oeste, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) trabalha, nesta segunda-feira (23), a instalação de um guarda-corpo para aumentar ainda mais a segurança na calçada ao entorno do local.


O objetivo, de acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, é impedir que os pedestres atravessem a rua fora da faixa de travessia e que façam uso da calçada para acessar o terminal e as bilheterias.


“A instalação do guarda-corpo deve ser concluída até terça-feira. A iniciativa da Sesurb é de estimular a segurança e a facilidade de acesso ao Terminal Oeste e ao sistema BRT/Vetor”, explica o superintendente.


Na semana passada, após demanda identificada pelo prefeito Paulo Piau junto aos usuários do transporte coletivo no Terminal, a Secretaria de Serviços Urbanos foi acionada, juntamente com a Superintendência de Transporte Público, no sentido de deslocar a grade lateral localizada na calçada da rua que dá acesso ao Terminal Oeste.


“A grade estava interferindo com o fluxo de pedestres, que acabavam circulando pela faixa de veículos em vez da calçada”, relembra José Donizetti. A recolocação da grade foi terminada na última sexta-feira (20).


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar