WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/05/2016 - Recolocação da grade lateral do Terminal Oeste termina nesta sexta

Além desta obra, a Serviços Urbanos passa a realizar a coleta de lixo nos residenciais Marajós


Nesta sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) termina a recolocação da grade lateral do Terminal Oeste do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor, em andamento desde terça-feira (17).


O objetivo do deslocamento da grade é abrir espaço para permitir que os pedestres acessem a calçada, as bilheterias e o próprio terminal, conforme explica o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo. “Temos tudo pronto para finalizar a obra nesta sexta e aumentar a segurança no entorno do Terminal Oeste”, afirma José Donizetti.


A demanda que resultou na obra de recolocação da grade lateral foi identificada pelo prefeito Paulo Piau, que visitou o terminal para saber as opiniões da população e monitorar os serviços públicos realizados no local.


Após o registro da situação, o prefeito acionou a Secretaria de Serviços Urbanos e a Superintendência de Trânsito, para dar início aos trabalhos.
Coleta de Lixo – A Secretaria de Serviços Urbanos segue neste sábado (21), com a coleta de lixo nos residenciais Ilha do Marajó e Jardim Marajó I e II. A coleta funcionará, de acordo com informações da secretaria, todas as terças-feiras, quintas e sábados, sempre a partir das 7h da manhã, e atenderá todas as famílias residentes nos bairros.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar