WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/05/2016 - Em duas categorias Uberaba participa do Mineiro de Futsal

Os times da Funel/PMU de futsal conseguiram duas grandes vitórias contra as equipes sub 11 e sub 15 do UTC de Uberlândia, no último sábado (14), no ginásio do Nacional. O sub 11 venceu por 9 a 2, e o sub 15 por 17 a 0. Sob o comando de Piu ambas as equipes têm chances de classificação à próxima fase, mas estão se reformulando, já que o sub 15 perdeu seus três melhores atletas e o sub 11 está apenas começando.


No sub 11 são quatro times por chave, com três se classificando. No sub 15 são oito por chave passando as seis primeiras. Segundo Piu, há expectativa do crescimento das equipes que perderam nas duas primeiras rodadas, mas demonstraram avanços importantes. “Nós estamos mesclando nossos atletas com alguns do Sesi-Uberaba, que neste ano preferiu não disputar a competição. Temos uma perspectiva de crescimento muito boa, que acontecerá, com certeza, no decorrer da competição, pois os novos jogadores do Sesi-Uberaba vão ganhando entrosamento com os mais antigos e aí sim. Teremos uma equipe sólida para lutar novamente entre os melhores de Minas Gerais”, explicou Piu.


Já o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, o que deve crescer em primeiro lugar é a igualdade física, pois com os treinamentos das partes táticas e técnicas surgem espontaneamente. “Nós conhecemos o trabalho e empenho do Piu. Ele se doa e trata seus atletas como filhos, e não conheço no meio esportivo, alguém que tenha um senão sequer contra o profissional e a pessoa do Piu”, afirmou Luiz Medina.


No próximo sábado (21) a equipe sub 15 joga em Monte Alegre, a partir das 9 horas contra a equipe local. Já às 15 horas será a vez do sub 11 enfrentar o mesmo adversário – Monte Alegre – em Uberaba, no ginásio do Nacional Futebol Clube.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar