WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/05/2016 - Circuito Funel/RN Saúde tem prova com mais de 100 corredores

Na manhã deste domingo (15) foi realizada a 2ª Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, com largada no CEU das Artes, no Residencial 2000. Foram entre corredores masculinos e femininos, 113 participantes, sendo que no masculino Henrique Messias da Cunha e José da Rocha Alves duelaram durante o percurso com o primeiro sendo vencedor. No feminino Thaíse Rodrigues Rocha Reis e Lúcia Helena Suzigan também chegaram com tempos próximos.


No geral masculino, em que os cinco primeiros receberam troféus a classificação final ficou com o primeiro lugar de Henrique Messias da Cunha com tempo de 15’22, em segundo José da Rocha Alves, com 15’40, em terceiro Wanderley Magalhães Camargo, com 17’13 e em quinto Gustavo Borges Marra, com 17’17.


No geral feminino, a primeira foi Thaíse Rodrigues Rocha Reis, com tempo de 21’23, em segundo Lúcia Helena Suzigan, com 22’09, Luciana Cardoso Bento, com 22’58, em quarto Eliema Helena Ribeiro e em quinto Juliana Catane, com 22’58. Os demais corredores receberam medalhas de participação.


O campeonato será constituído por seis etapas, em cada etapa serão premiados com troféus os 5 primeiros masculino e feminino e medalhas aos 5 primeiros de cada categoria. São 20 categorias de 14 a maiores de 70 anos, mais 2 para cadeirantes e deficientes visuais.  

               
Na pontuação final do campeonato, serão premiados com troféus os 5 melhores masculino e feminino e também com troféus os 5 primeiros de cada categoria.


A próxima etapa será realizada no bairro Fabrício, no dia 11 de junho, a partir das 18 horas. Com largada em frente à Academia AGS Sansão e será beneficente à Creche Luiza de Almeida e o donativo será 1 litro de suco concentrado.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina comentou as parcerias. “Nós promovemos, a RN Saúde entra com a premiação e a AGS Sansão nos dá apoio. Não fosse assim não teríamos o circuito nesse ano, ao contrário, as parcerias nos proporcionam até a oportunidade de ajudar instituições carentes”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação - Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar